Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Tem Brasileiros que sabem jogar!

Discussion in 'Portuguese' started by Quickfall, Apr 23, 2013.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    nem precisa de Clubs ou Bend....Bend tem ping de 60-90ms....pra quem tem 50-150ms não tem diferença nenhuma, mas vc pode ir com o Selffishness, quem tem 20-30 de ping e vc vai ver o cara não so ataca rapido como sair do remove shock mais rapido....creio que vc entende de ingles então lé isso aqui que vou mandar, se quiser tirar a duvida é so perguntar ao Smartik (http://forum.gameznetwork.com/members/smartik1/) ou outro qualquer um outro que realmente entenda de meter per seconds, se vc acha que realmente a uma distancia grotesga entre 50ms (maioria dos membros da minha legion) pra 122ms (meu ping)...sinto muito vc esta enganado.


    "where it matters is when people get ping of around 500 which is half a second. that much time can put u at quite a disadvantage. for example when 2 people face each other with instant stuns or classes that use fast consecutive skills. the one who has higher ping hits later coz it takes longer for the click to get registered by the server. if both click at the same time, the higher ping person is stunned and can be pretty ****ed, even if he hit it sooner than the other guy. also ruins weaving and other tactics since u cant time properly due to delay. the same happens when u wanna respond to someone. breaking stuns takes longer, potting silence takes longer, a delay on hp pot can mean u die, not reacting fast enough to deadly skills can kill u etc, so yea there r cases where ping matters quite a bit :p but when people worry bout 50 or 150 it makes me laugh, it really doesnt make enough of a difference for u to even register the delay in ur mind."

    que n conseguir traduzir é so ir no google tradutor...e outra coisa que deixa o pvp extremamente rapido e skills que não tem cast como a maioria das skills de glad é isso (Vengeance® M90 Performance MMO and RTS Laser Gaming Mouse) - meu caso. ou esse (Razer Naga Gaming Mice - Best MMO Gaming Mouse - Razer United States) caso da maioria dos players de fora.
     
  2. RafaelHit

    RafaelHit Donated Over 8000 Cippo Forum Legend

    Joined:
    Nov 13, 2010
    Messages:
    204
    Likes Received:
    24
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Curitiba, Paraná
    Até entendo Ripper, mas tem uma diferença imensa ao menos para Glad em 20 - 150 ms =X, tenta combar + chain antes do cara dar remove shock, se ping não faz diferença porque Uhiwi domina o kahrun vs brs ( sei que fugi muito até o oficial mas é o que acontece), não sei com quanto de ping você joga mas aqui ao menos é 130 140 normal 170 na zerg ainda oscila pra + =X... Voltando ao low ping, faz duelo com Chibby e veja a diferença você não vê nem skill saindo de tão rapido que fica 20ms + woc 2 =X... Até entendo que você conheça os caras, mas não sou marinheiro de primeira viagem e muito menos aqui no gamez brother =D
     
  3. Quickfall

    Quickfall Ɍɛɳɢɵʞʋʂɧɵʋ Forum Legend

    Joined:
    Oct 19, 2012
    Messages:
    125
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    0

    Oi amigo ta me ajudando upando video meu, obrigado faz assim grava mais seu rosca,
    que que eu aproveito e colocou quando montar meu video...

    Tentou matar os dois, não conseguiu e agora vem querer falar de mim...

    Agora sobre o x1... Mano não vou falar que vc não ganhou a ultima vez se não tarei mentindo... Agora vai ficar falando para o resto da vida, quer que eu viva de passado tbm vou lembrar das vezes que eu te matei como inseto no x1.
    Para de falar merda se tu acha que eu sou hacker filma e manda pro Gm!
    Vem chorar aqui não...
     
  4. RafaelHit

    RafaelHit Donated Over 8000 Cippo Forum Legend

    Joined:
    Nov 13, 2010
    Messages:
    204
    Likes Received:
    24
    Trophy Points:
    238
    Location:
    Curitiba, Paraná
    Serio mesmo? Cara você se acha d+ e não passa de mais um zé ninguem no gamez, coloquei um vídeo não te chamei de hacker =X, se está se auto denominando não posso fazer nada e outra se quer ao menos citei você, você me matar? Quando que eu não sei =X, nem na ultima vez que se encontramos não sobrou nem você nem os mobs que estavam do meu lado =X.

    1° Round 7 segundos você morreu
    2° Round usou tudo potou e tentou fugir ai viu que era melhor voltar e dar outra kill =D, quer um videozinho bem lindo? Oou nem precisa pois você já sabe o resultado kkkkkkk...

    O dia que eu precisar banir alguem meu filho, paro de jogar =D...
     
  5. Quickfall

    Quickfall Ɍɛɳɢɵʞʋʂɧɵʋ Forum Legend

    Joined:
    Oct 19, 2012
    Messages:
    125
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    0
    que memória e que round.. palmas para vc, e para seu mundo dos sonhos...

    vive tentando banir a galera filmando agora ta se fazendo de retardado,, pq vc não parou ainda ? ,3
     
  6. ToradoraAisaka

    ToradoraAisaka THE KAMIKAZES

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    261
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Japan Anime!
    UHu!! vamos parar? xD
    vamos voltar ao tópico postem seus videos de PVP com gladiator, desse vez vou ver se faço o video do meu chanter é que pc trava pakas não sei pq, pareci que quando o pc é novo ele ler mais rápido tudo, mais quando vai ficando veio vixe TRAVA TUDO
     
  7. Quickfall

    Quickfall Ɍɛɳɢɵʞʋʂɧɵʋ Forum Legend

    Joined:
    Oct 19, 2012
    Messages:
    125
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    0
    Eu vou vou vou dormi :D
     
  8. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    cara qualquer classe se vé as skills...inclusive de sin que é o mais rapido, que eu saiba o Chibby mora no canadá não é isso ? então é impossivel ter 20 de ms, aqui tem gente que mora em Chicago isso é do lado de Michigan e ele n tem 20ms batido. o unico que eu vi que tinha woc lvl2 e 20 de ping foi Togi e eu te garanto é rapido mas n é nada imbativel, até eu ja venci ele de x1 e ja duelamos algumas vezes, não disse que vc era novo no Aion...so acho que pelo que vc falou vc teve algums lapsos e n tanto conhecimento so ms.
     
    1 person likes this.
  9. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    423
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    Vocês tem é de ir x1 comigo, 500ms em Poeta, mas to feliz com isso =)
     
  10. ToradoraAisaka

    ToradoraAisaka THE KAMIKAZES

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    261
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Japan Anime!
    Vixe galera ontem foi muito zoado em inggisson, Legion EVil todinha xD.
    Tava com minha aisakas tirei muita onda ontem matando xD só no Expert chamando 1 de cada pra matar. tem 1 SM de NO Animation que vi mais não era da Evil.
    não vi ninguém da Evil usando nada de hack acredito que não usem e quero que continuem assim.

    bem o SM fez o seguinte

    [​IMG]
    Soul Extortion I

    O cara soltou essa skills tão rapido foi em 1 segundo soltou tudo sem nenhuma animação Vixe deu medo na hora xD
    Espero que alguém pegue ele tbm, ele é army 4 não lembro o nick dele mas se eu velo postarei aqui a foto dele só não quero que alguém se depare com ele se não é morte kkkkkkkkkkkk
     
  11. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    /\ Hack na gamez oO , nunca vi issso kkkk

    acho que o SM que se ta falando deve ser o THANOSS kkkk
     
  12. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    pior que a gente tava la em 2 pts só, o resto do pessoal tava jogando outra coisa ou so batendo papo na sala, outros não tavam logados, mas hj deve dar ums 20 players on eu acho.
     
  13. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    porrra 2 pt é só ?

    porra gostaria de ter 2 pt só ativa na legion kkkk
     
  14. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    pra zerg que tava ontem era ue hahahahahahhaah
     
  15. Shichiseiken

    Shichiseiken New Member

    Joined:
    Apr 16, 2013
    Messages:
    18
    Likes Received:
    29
    Trophy Points:
    0
    Tinha muitos rank baixo ontem, sendo que são tantos, como se diz aquele ditado a união faz a força G_G ainda matei de boa com meu sin. ontem... E_E
     
  16. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    870
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    nem me fala quase chorei de pena do Donburi, quando ce matou ele....so vi ele tomar stun, depois o cadaver tava no chão de asinhas brancas abertas.
     
  17. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    /\ Danburi , Bund e Cojfab conheceram a dor , mais depois resolveram zergar :s
     
  18. ToradoraAisaka

    ToradoraAisaka THE KAMIKAZES

    Joined:
    Jul 9, 2012
    Messages:
    261
    Likes Received:
    32
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Japan Anime!
    [​IMG] Originally Posted by Mutley [​IMG]
    /\ Danburi , Bund e Cojfab conheceram a dor , mais depois resolveram zergar :s



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essa frase
    "CONHECERÃO A DOR"

    vou fazer muitos conhecerem a DOR KKKKKKKKK
     
  19. Thanoss

    Thanoss Proficient

    Joined:
    Mar 14, 2011
    Messages:
    318
    Likes Received:
    41
    Trophy Points:
    248
    Location:
    Ceará
    como é produção?
     
  20. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    423
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    Vai fazer muitos sentirem a dor?
    Pai de Familia says: Aiiiii que delicia.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page