Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Tutorial: Como virar general sendo um debio

Discussion in 'Portuguese' started by maskedbr, Jun 22, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sofia

    Sofia ♦ Mischievous Spirit ♦

    Joined:
    Aug 24, 2010
    Messages:
    404
    Likes Received:
    163
    Trophy Points:
    263
    LOLOLOL
    A revolta bateu e vc falou Bonito...
    Tá, Bug abuser em comparação com quem baixa e usa hack, pode ser menos pior. Mãããs... em uma coisa hacker e bug abuser são iguais: ambos tiram vantagem sobre outros players. Ponto final.
    Não tem comparação Abuser com hacker. Mas também não tem justificativa. É errado do mesmo jeito e pronto.
     
    3 people like this.
  2. lordhygor

    lordhygor Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2011
    Messages:
    1,325
    Likes Received:
    144
    Trophy Points:
    0
    Location:
    ??
    Pq ninguem nunca pediu pvp contra eu :(
     
  3. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    to logado vem seu lindo <3
     
  4. Boombeam

    Boombeam New Member

    Joined:
    Apr 7, 2012
    Messages:
    39
    Likes Received:
    9
    Trophy Points:
    108
    Templar seeing Assasin...USING RADAR>>>
     
  5. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    ainda bem q vc sabe q porte de arma de fogo eh totalmente diferente de porte de arma branca... da proxima vez vc tenta fazer uma comparacao melhorzinha e sim tem diferenca entra roubar 10 reais e 1 milhao
    nao eh so pq eh a msm coisa q a penalidade eh a msm
     
  6. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Se quer começar a corrigir o português de todo mundo, vire professor.

    Se atenha a um comentário do jogo, na vida real tem muitos exemplos que poderiam defender teses ou fazer comparações, se está tentando mostrar sua revolta com o mundo entra no Greenpeace! No jogo tem diferença sim de bug abuser para hack, eu já disse e se ler meus comentários desde o início do tópico ao invés de pegar o bondinho andando e já querer ir na janelinha vai saber muito bem que eu disse que não é certo e merece PUNIÇÃO sim! PORÉM meu caro amigo, você acha que 90% dos players ficariam putos com alguém que aproveitou de um bug de templar, ou que ligou um speed hack na hora de morrer e sumiu magicamente da sua tela? Ou que então quando você tá usando uma skill com cast de 2sec um No animation já chegou usando 5 skills em você??

    Outra coisa, se tudo fosse igual a penalidade para todos seriam a mesma e se esse é o seu conceito, seu mundo estaria perdido.

    Também como disse o masked, sua comparação com os portes de armas me fez rir bastante, vou carregar minha faca calibre 45 ali pode deixar. :)
     
  7. xValleth

    xValleth นักรบ Forum Legend

    Joined:
    Feb 6, 2012
    Messages:
    424
    Likes Received:
    56
    Trophy Points:
    0
    Eu ri da faca calibre 45 kkkkk
     
    1 person likes this.
  8. sinezio

    sinezio New Member

    Joined:
    Mar 28, 2012
    Messages:
    21
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    "realmente é preciso isso tudo de posts e topicos para afetar outro membro?
    é que tipo so vai dar briga mais gente revivendo assunto que tinha morrido voltando a assuntos que começavam a morrer e o mais importante É CHATO nao so para ele mas para todas a pessoas que querem vir no forum fazer algo decente se for para fazer topicos inuteis ou fazer comentarios que nao sao necessarios NAO FAÇAM" BY MATHAYUS

    porque ainda ñ fechou essa therd?
     
  9. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo

    pq eh um tutorial 100% valido...
    se duvida vc pode tentar seguilo e vc vai ver que de fato funciona
     
  10. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    mais para esse tutorial tem que saber jogar pelo minimo uns 10% do ideal , entao nao teria como ele consegui '-'
     
  11. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    nem tem.. se ele seguir exatamente o tutorial ele sempre consegue... eh soh ele nunca achar q vai conseguir matar...
     
  12. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Fih se seguindo esse tutorial já consegue ser general, imagina usando no animation, já vira great general :)
     
  13. piscoumorreu

    piscoumorreu Getting there

    Joined:
    Aug 15, 2011
    Messages:
    89
    Likes Received:
    17
    Trophy Points:
    0
    Masked não diz besteira.... quando ei falei da arma eu estava me referindo ao assalto não ao porte de arma. O comentário é bem claro em relação a isso.... de onde vc tirou que o assunto era porte de arma na comparação ?
    Eu esperava um nível de burrice, mas você se supera a cada momento !

    Aquiles vc nem precisa da sua "faca calibre 45" no mundo real, com o pouco da sua manifestação já dá para saber que você vai ser um calça bege em breve.
    O masked também.... já que assaltar com faca não dá em nada, certo ?
     
    Last edited: Jul 1, 2012
  14. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    A diferença é que a maioria vai ter mais medo de uma arma em um assalto do que de uma faquinha de serra.
    Agora se você se caga até para um cortador de unha e fala que um palito de dente é mortal como um motosserra, não venha dizer que tudo é a mesma coisa.
    Você começou nos chamando de hipócritas, mas o mesmo se encontra nos seus contextos, Sr. Calça rosa.
     
  15. maskedbr

    maskedbr Respected Member

    Joined:
    Jun 11, 2010
    Messages:
    3,392
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    363
    Location:
    São Paulo
    cara vc nao eh burro.. vc eh ignorante eh diferente
    le la meu post
    VC foi o retardado q disse q assalto com faca eh a mesma coisa q assalto com arma de fogo...
    os 2 sao assaltos mas nao nao eh a mesma coisa...penalidades diferentes, artigos diferentes... vc precisar ler um pouco pra dexa de ser assim cara

    eh a msm coisa vc ser pego com um bazeado e com um caminhao de maconha... porte de intorpecentes.. a diferenca eh q em um vc entra como usuario e a penalidade eh uma multa de 500 reais ou servico comunitaro.. no otro vc pega de 5 a 15 anos MAIS 1500 reais de multa...
     
  16. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    vixe to vendo o post agora anninka O.
    mais prefiro do meu jeito mesmo.
    Matar matar e matar =)
     
    Last edited: Jul 3, 2012
  17. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    é.... Ahn ?
     
    2 people like this.
  18. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    Eu sem nada pra fazer vim ler o forum e encontrei essa discussão sobre Bug Abuse.. Eu particulamente fico muito puto quando vejo play fazendo isso, so que nem por isso vou deixar de ser justo,,,.
    Isso em qualquer outro serve nunca foi argumento pra ban permanente, pois se ocorre essas falhas no jogo é devido muitas veses a incapacidade dos developer tarem resolvendo os tais bugs.
    Se esse fosse um serve onde tudo fosse free e não existisse donate, ai os gms poderião tar aplicando qualquer tipo de punição, até mesmo o bam permanente, mais como não é, e como vcs trabalhão em cima de donates, então é mais que obrigação de vcs arrumarem qualquer bug que venha aparecer. E se estiver acontecendo o famoso bug abuse, creio eu que a regra de punir com um jail e mais que justa...
    No oficial a pessoa toma um ban se tiver usando qualquer programa no qual o game guard encontre... por isso que os outros server privat sempre tomão como regra tomar bam permanente ao uso de hacker, de programas que venha a favorecer o proprio, agora por bug abuse e complicado, afinal o bug esta no jogo e quem tem que resolver e vcs, play nenhum tem como entrar no DB. ( BUG RESPONSABILIDADE DE ADM ) não é os plays que recebem donate pra tarem trabalhando..
    ( Mais aqui no gamez ja notamos que por ser mais facil da bam em play, vcs nao tão nem ai pra resolver certos bugs. )
     
    1 person likes this.
  19. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    entao me fala se voce souber de um erro do jogo e usar e abusar dele merece oque? que batemos palmas para voce?
    o developer esta trabalhando no melhor que pode dentro do que é lhe possivel oque os gms podem fazer alem do que fazem?
    reclamar é muito facil tomar uma atitude do genero fazer uma aplicaçao decente para virar devoloper aaaa isso ja ninguem tem coragem
     
    2 people like this.
  20. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    Ou eu fico com raiva quando vejo gente se aproveitando tbm de bug..
    Agora que bam permanente e denecessario isso é sim...
    Se vc voltar a ler meu post anterior vera a resposta das perguntas que fez acima, afinal nao sou gravador pra voltar a fita....

    Agora ser developer eu sei não e facil, ja tive esse gosto, não é bom mesmo, no server em que trabalhei abandonei o cargo pq meu problema era o tempo que eu nao tinha pra me dedicar absolutamente ao jogo. Acho que esse tbm é o problema dos develops daqui, esse fim de semana passado é um exemplo , me virei pra um menbro da staff e pergunte pq o servidor ta horrivel, ele simplismente veio ate mim e disse, é pq estamos fazendo testes, ( poxa nao tem dia melhor pra fazer teste nao, sabado e domingo o serve ta lotado pra brincarmos, mais oq conseguimos foi se extressar com a lag.... )
     
    Last edited: Jul 3, 2012
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page