Loading...
  1. If this is your first visit, you may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Tutorial: Como virar general sendo um debio

Discussion in 'Portuguese' started by maskedbr, Jun 22, 2012.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    ban permanente é so a 3 vezes duas vezes sendo avisado para nao fazer sendo a segunda vez ban temporario o cara vai e faz denovo oque voce quer que façamos oque ?
    bom ja deu essa conversa
     
    1 person likes this.
  2. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    Resolva os bugs..


    Pra mim também ja deu a conversa.. pois vc so fica dando reply fazendo perguntas que no meu primeiro post ta bem claro as respostas..
     
  3. sinezio

    sinezio New Member

    Joined:
    Mar 28, 2012
    Messages:
    21
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    0
    banido para developer já!
     
  4. Sofia

    Sofia ♦ Mischievous Spirit ♦

    Joined:
    Aug 24, 2010
    Messages:
    404
    Likes Received:
    163
    Trophy Points:
    263
    Não tem cabimento falar q não merece ban permanente um cara que faz três vezes a mesma coisa que já foi advertido - Inclusive punido - à não fazer.
    "Ah, mas o bug é por causa da staff que num é capaz de resolver o problema..."

    1° que não é facinho resolver certos problemas, principalmente num server desse porte.

    2º: Então, se o bug taí pq a staff está demorando pra resolver, eu posso sair por aí usando ele pra tirar vantagem no jogo. Mas a Culpa não é minha, é da staff. É a mesma coisa que sair saqueando lojas durante um apagão e falar pra policia q a culpa não é sua e sim da companhia elétrica que num resolveu o problema. ¬¬"

    Qual é né ? .-.
     
    2 people like this.
  5. arakniz

    arakniz Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2010
    Messages:
    69
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro
    Engracado pq a canario nao tomo ban mesmo que temporario? ja que tem um video totalmente explicito?
     
  6. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    Boa Noite amigos vou jogar bola, essa conversa aqui já vi que não vai levar a nada.....
     
  7. prakenome

    prakenome Proficient

    Joined:
    Feb 8, 2012
    Messages:
    112
    Likes Received:
    16
    Trophy Points:
    0
    Deixa eu te dizer, tem um oblisk (de Jeiaparan/ Server Lumiel) desde que eles fizeram update para 3.0 que o oblisk não funfa, eu não acho que é díficil fixar isto, mas até hoje continua mesma coisa, fora outras coisas, né ;]

    Taí uma boa questão..
    Pq pq pq?? Nem idéia kkk

    PS. É impressão minha, ou a maioria dos GM's jogam de Asmo? Bem, talvez isso auto responda minha questão :)
     
  8. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Eh laia, não disvirtuem o assunto do tópico, chega.
    O assunto é como ser general :D e ainda usando no animation EAHUAEHUAEHUAEHUEAHEHEEAUHEAUHUAHEUAEHUAEHUAE
    de bônus ser de uma legion com um brigade ex-hacker e que adoram dizer que zergam.
     
  9. alexfpl

    alexfpl Well-Known Member Forum Legend

    Joined:
    Sep 29, 2010
    Messages:
    1,044
    Likes Received:
    242
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba
    ta vamos ver então...
    a staff está trabalhando mas nem tanto tbm né... tem um monte de bug que ela não arrumou desde a 2.0 e tem mta coisa que não preciso nem citar... em pleno 3.0 o que vcs tem hj no gamez é um 2.0 incompleto...
    tem tanto bug que é ridiculo de ser arrumado, a questão é hj o gamez tem um developer e um admin metido a developer que edita apenas o que quer e quem quer...
    abusar de bug acho que eh motivo para a punição e acho que se foi o 3 ban temporário merece sim o ban permanente...
    mesmo sabendo que a staff não é la aquelas coisas não me da direito de usar o bug contra outro player...
     
    1 person likes this.
  10. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    concordo amigos, me desculpa alguém se eu não conseguir me expressar da maneira correta. Vou ser mais transparente agora falarei agora oq eu quis enfatizar " tipow torno falando odeio encontrar nego se aproveitando de bug no jogo", ( só que essa pratica de ficar ameaçando player com bam ou punições não vão concertar o bug, por isso o serve ta do jeito que tá) é bem como o alexfpl falou, tem bugs que ja faz anos que ninguém resolve.. então mais uma vez eu digo, seria mais interessante a staff se reunir pra resolver esses bugs do que ficar se estressando com posts de denuncias de bug abuse..


    resumindo

    bug abuse = punição " concordo se o camarada continuar praticando o mesmo bug "
    bug abuse = bug eliminado " se houver mais de dedicação da staff não existirá mais o mesmo"

    basta a staff resolver qual caminho quer continuar seguindo, se continuar no mesmo caminho que hj, um dia isso tudo vai virar
    uma bola de neve, aew sim, vai ser bam pra todo lado..

    ( hj o que eu vejo de interesse da staff é somente de ficar criando shopping especial pra arrecadar mais e mais,,, )
    (dia 02 inventarão um evento em que ia dar uma arma abg, a galera toda animada principalmente os que começarão agora, advinha quem ganhou, CHAR DE GM.. )
    até nisso eles boicota os plays. Me diz uma coisa, pra quer gm quer participar de evento, podendo dar oportunidade pra outro que necessita do item...


    resp: Pros bestas Donatarem.
     
  11. dekow

    dekow Expert Forum Legend

    Joined:
    Jul 13, 2010
    Messages:
    974
    Likes Received:
    338
    Trophy Points:
    283
    Location:
    tokyo
    mano era evento de pvp pelo amor de deus ganhou porque tem habilidade para ganhar nada a ver ser gm ou nao tava em char comum entao pela sua logica gm tem que ficar 25 horas por dia so no gm e nao pode ter seu char legitimo uma vez que se participa em evento tinha que dar opurtunidade para outro
    gm tambem gosta do jogo tambem quer ir pro pvp '-'
     
  12. Firewire

    Firewire Getting there

    Joined:
    Jan 14, 2011
    Messages:
    56
    Likes Received:
    12
    Trophy Points:
    228
    Em todos os servers sérios que eu joguei, os GM não podiam ter chars nos servers em que eles eram GM, pra evitar problemas com suspeitas de chars editados e favorecimentos.
    Por exemplo, um GM do Lumiel só poderia ter um char comum no Siel.
     
  13. banidooo

    banidooo Proficient

    Joined:
    Apr 10, 2011
    Messages:
    137
    Likes Received:
    26
    Trophy Points:
    238
    Location:
    oO
    Meu amigo nao adianta né, vc vai continuar babando sabe oq de seus amigos da staff..
    MAIS A QUESTÃO É.. pra que vcs tem o prazer de demostrar qual e o char normal de vcs ?
    Isso causa desconfiança mesmo, tipow ele até não poderia tar com seu char de gm, so que a pessoa que tava aplicando o evento poderia muito bem tar dando playinfor pra ajudar seu amiguinho gm falando que equips e manastone outro tah, a combinação de classes em x1, fora a desconfiança que fica no ar em o char ser editado né..

    olha aew uma solução se os gms querem jogar, nao pensei nisso mais que essa ídeia e otima ela é sim ^^
     
  14. Gakido

    Gakido Getting there

    Joined:
    Mar 26, 2012
    Messages:
    78
    Likes Received:
    10
    Trophy Points:
    0
    falou e disse. É isso msm o gm só poderia ter char normal em servidor que não tem seu char gm.
     
  15. ventos

    ventos Proficient

    Joined:
    Mar 24, 2012
    Messages:
    184
    Likes Received:
    42
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Fortaleza - CE
    Você como moderador deveria saber que GM e só GM e não pode ter char e principalmente ter Char em legião o que é mais absurdo ainda.
     
  16. Mutley

    Mutley THE KAMIKAZES

    Joined:
    Mar 2, 2011
    Messages:
    694
    Likes Received:
    197
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Curitiba, Brazil
    tao fazendo muita briga por poca coisa .
    nao é de hoje que sabemos que a Gamez tem uma staff fraca , que nem bugs sabem arrumar
    3.0 é só a versao e os itens qe ajeitaram por causa de donater
    a gamez nao está nem ai pra players free , vai fazer instancia é impossivel poq ta bugada.
     
    3 people like this.
  17. Rikudou

    Rikudou Proficient

    Joined:
    Jan 29, 2012
    Messages:
    203
    Likes Received:
    39
    Trophy Points:
    248
    é complicado, mas essa discussão infelizmente isso não vai levar a nada, é aquela coisa fica quem, quer.Porque afinal é o gamez. se ao menos eles aceita-se sugestões seria bom... :w00t:
     
    1 person likes this.
  18. arakniz

    arakniz Getting there

    Joined:
    Nov 7, 2010
    Messages:
    69
    Likes Received:
    2
    Trophy Points:
    0
    Location:
    Rio de Janeiro
    tudo relacionado a asmo e assim, sieges todos os npcs asmos dao danos absurdos, enquanto os npcs elyos ficam la paradoes, nas reclamacoes e sempre a mesma coisa ate com videos nada acontece.
     
  19. Aquiles

    Aquiles Vivere aut mori

    Joined:
    Aug 6, 2011
    Messages:
    225
    Likes Received:
    63
    Trophy Points:
    0
    Meu caro não sei no lumiel, mas no Siel eu jogava apenas de elyos antigamente (e pelo longo tempo que invadi belus várias vezes) todos os npcs asmo me tiravam minha defesa (o que é normal) e tiravam um pouco de dano apenas.... agora jogando de asmo, se 1 npc elyos me ataca chessus me salve com o poder divino e me traga um cleric, porque o dano é maior.
     
  20. Riipper

    Riipper Vengeance is coming for u Forum Legend

    Joined:
    Apr 17, 2011
    Messages:
    879
    Likes Received:
    458
    Trophy Points:
    238
    Location:
    DC
    vc esqueceu do "Godjesusmariajosesãolonguinho3vezes" so assim e vc falando rapido 3 vezes pra conseguir sair ileso do atk de um npc elyos ^^
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page